Trocas e devoluções
Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.
O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Sorriaço e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.
Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a Sorriaço apresenta a política de troca e devolução.
O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos
1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através da transportadora já com o porte pago;
5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios
1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe Sorriaço através da central de atendimento;
2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefones (41)3027.1340 / (41)98405.3868 ou através do e-mail sorriaco@sorriaco.com.br;